Seleção CCF tem Gabigol como capitão na 18ª rodada

05/09/2019 - 19:45

Deem boas-vinda à 18ª rodada, pessoal! Na 17ª rodada conseguimos ir bem e fizemos 88.61 pontos, ficando muito acima da média geral.

Essa rodada parece estar bem fácil, já que o Flamengo é franco favorito e muitos cartoleiros devem apostar em peso no time carioca. Nós, do CCF, também estamos confiantes no Flamengo, por isso a Seleção CCF tem muitos jogadores do clube rubro-negro. Veja abaixo a escalação para a 18ª rodada:

Alterações: Sai Pedro Geromel (Grêmio), entra Manoel (Corinthians)

Sai Vitinho (Flamengo), entra Marinho (Santos)

Douglas permanece no gol, pois o Vasco deve jogar de maneira ofensiva e ceder várias defesas ao goleiro do Bahia.

Sistema defensivo com 3 saldos do Flamengo, que deve vencer sem levar gols, e Pedro Geromel, que mesmo jogando fora de casa pode pontuar bem, já que é um dos principais zagueiros do game. Podemos mudar até o fechamento do mercado, então fiquem ligados.

Meio-campo com Carlos Sánchez, Everton Ribeiro e Gustavo Campanharo. Mesmo não acreditando que o Sánchez possa ir bem, tive que escalá-lo. Ele estará na maioria das equipes, é sim boa opção e, caso mite, estaremos com ele. Everton Ribeiro é unanimidade no setor, visto que será o grande responsável por armar as jogadas de sua equipe. Fechamos com um dos melhores pontuadores do segundo turno, Gustavo Campanharo. Sua média jogando fora de casa é muito alta e, caso faça gol ou dê assistência, pode passar facilmente dos 15 pontos.

Eduardo Sasha, Vitinho e Gabriel são os atacantes. Sasha está em ótima fase e tem feito boas pontuações sem decisão, o que torna dele ótima opção para essa e qualquer outra rodada. O Santos joga de maneira ofensiva em casa, por isso acredito que o atacante da equipe possa balançar as redes. A dupla do Flamengo foi escalada devido ao ótimo momento da equipe carioca em contraste com o péssimo sistema defensivo do Avaí. Penso que o líder do campeonato possa vencer por, pelo menos, três gols, o que aumenta as chances de pontuações de Vitinho e Gabriel. Esse último fica com a faixa por ser regular.

JJ é o técnico.

CCFnas redes sociais