Pablo é o capitão da Seleção CCF na 2ª rodada

12/08/2020 - 12:27

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Para a 2ª rodada, a intenção é continuar valorizando bem mas, além disso, pontuar muito. Confira a escalação da 2ª rodada:

Santos é o goleiro, já que o Goiás está muito desfalcado e as chances do arqueiro não perder o bônus defensivo são altas.

Thiago Heleno e Rodrigo Caio estão na zaga. O primeiro joga em casa e, no ano passado, conseguiu boa média dentro de seus domínios. Está um pouco caro em relação ao seu companheiro de zaga, Aguilar, mas vamos apostar em boa pontuação do general. Já Rodrigo Caio não tem bom histórico no game e sua escalação foi baseada no fato de acreditarmos que o Flamengo não sofra gol do Atlético-GO.

Nas laterais temos Rafinha e Reinaldo, ambos com boas possibilidades de saldo, desarmes e assistências. Destaque para Reinaldo que estreia na competição e, apesar de caro, deve valer o investimento.

Everton Ribeiro, Léo Cittadini e Daniel Aves são os meio-campistas. O primeiro foi bem na primeira rodada e deve manter a boa média mesmo jogando fora de casa. Cittadini é o principal jogador do favorito Athlético-PR, então acreditamos que o jogador não possa ser deixado de fora da equipe nessa rodada. Fechamos com Daniel Alves, jogador com o maior número de passes decisivos no Paulitão 2020, podendo ser também o líder desse quesito no Brasileirão.

Três "homens gols" na frente. Começando com Cano, artilheiro do Vasco. O atacante vascaíno finaliza muito e não deve ter dificuldade para balançar as redes diante do fraco Sport. O segundo atacante é Gabriel, jogador que não vive boa fase, mas tem tudo para desencantar diante do Atlético-GO. O último escolhido é Pablo, autor de gols e assistências em todos os últimos jogos do São Paulo. Por conta da boa fase demos a faixa para o atacante do São Paulo.

Dorival Júnior é o técnico, já que deve valorizar e pontuar.

DESEMPENHO

1ª rodada: 76.01 pontos

CCFnas redes sociais