Luan é o capitão da Seleção CCF na 24ª rodada

09/10/2019 - 06:59

Voltamos, pessoal. Na última rodada a nossa tática na escolha do capitão não deu muito certo, com isso, nossa equipe não conseguiu mitar. Contudo, 65.97 pontos com um capitão que fez menos de um ponto pode ser considerada uma boa pontuação.

Flamengo, Grêmio e Internacional são os favoritos da rodada e a seleção atual terá a base formada por essas equipes. No mais, uma ou outra aposta. Veja abaixo a escalação para a 24ª rodada:

Alteração: Sai Pablo Marí (Flamengo), entra Pedro Geromel (Grêmio)

Primeira aposta está no gol. Tadeu vem mitando quando joga fora de casa e espero que ele possa continuar indo bem, já que vou apostar nele nessa rodada.

Zaga simples formada por Víctor Cuesta e Pablo Marí, dois gringos. Ambos os jogadores têm chance de saldo, vêm pontuando bem e, para essa rodada, parecem ser as melhores opções.

Fagner e Jorge estão nas lasterais. O primeiro parece ter voltado a pontuar bem no game, então darei uma chance a ele. O Corinthians joga em casa contra o Athletico-PR, podendo ficar com o saldo. Além disso, as subidas ao ataque podem render assistências. O segundo nome é Jorge, pouco visado nessa rodada. O lateral do Santos terá jogo difícil contra o Palmeiras, mas acredito que o jogador possa ser uma das principais opções ofensivas do Peixe na partida.

Meio-campo com Alisson, Everton Ribeiro e Rodrigo Lindoso. Três unanimidades, na minha opinião. Alisson, em casa, tem sido decisivo e vem fazendo mais de cinco pontos fácil sem decisão. O mesmo vale para Everton Ribeiro, que tem feito boas pontuações sem decisão. Fecho o setor com Rodrigo Lindoso, que além de roubar muitas bolas, tem boa chegada ao ataque, principalmente em bolas paradas.

Luan, Bruno Henrique e Gilberto são os atacantes. Luan voltou a jogar bem e, consequentemente, pontuar bem no Cartola FC. Sua média em casa é muito alta e, sem o Everton, o atacante se torna a principal referência da equipe gremista. Bruno Henrique foi escalado por ser um jogador decisivo que joga contra uma equipe em má fase e desfalcada, portanto, deve aprontar. Fecho com Gilberto que parou na trave na última rodada, mas pode balançar as redes agora.

JJ no banco.

CCFnas redes sociais