Gabriel tem a faixa da Seleção CCF na 37ª rodada

04/12/2019 - 15:09

Voltamos, pessoal. Mandamos bem novamente na última rodada fazendo 82.27 pontos e estamos embalados nessa reta final de competição.

Grêmio e Flamengo são muito favoritos nessa rodada e a equipe escalada é quase que um mistão com esses dois blues. Veja abaixo a escalação da 37ª rodada:

Tadeu está no gol. O goleiro do Goiás deve ser muito exigido contra o Palmeiras e, caso fique com o saldo, acreditamos que ele possa fazer mais de 15 pontos.

Pedro Geromel e Rodrigo Caio são os zagueiros. Ambos têm grande chance de ficarem com o bônus defensivo, são bons no jogo aéreo e devem roubar algumas bolas.

Dobradinha do Flamengo nas laterais: Rafinha e Filipe Luís. O primeiro deve se destacar com scouts ofensivos, enquanto o segundo pode mitar com scouts defensivos.

Alisson, Thiago Galhardo e Arrascaeta são os meias. Alisson vem jogando bem e enfrenta seu ex-clube, podendo pintar uma lei do ex nessa rodada. Galhardo mostrou que gosta de marcar contra clubes grandes e em jogos decisivos, logo, terá a grande oportunidade de se destacar na rodada. Fechamos com o incontestável Arrascaeta.

No ataque duas unanimidades e uma aposta. Gabriel e Everton são unanimidades e estão na maioria das equipes. Por outro lado, Gilberto vem fazendo boas pontuações ultimamente e não está sendo muito lembrado, então vamos apostar nele. Caso BH27 fique provável, ele entrará no lugar do último atacante citado.

JJ no banco.

CCFnas redes sociais