Mercenário CCF #2

12/08/2020 - 10:52

Salve, galera! Nosso time valorizou excelentes 24.92C$ na primeira rodada, ficando bem acima da média. 

Na 2ª rodada o sistema de valorização é um pouco diferente. Ao contrário do restante do campeonato, devemos escalar aqueles que foram bem e valorizaram. Um bom exemplo seria: Jogador 1 custava 4 cartoletas, fez 12 pontos e passou a custar 8 cartoletas. Com a boa média que tem, continuará valorizando. Ficou com dúvida? Clique aqui e leia mais.

ESCALAÇÃO DO MERCENÁRIO CCF - 

PREÇO DO TIME: C$121.78

Como sempre destacamos, o foco dessa coluna é exclusivamente atingir o maior número de cartoletas possível. 

CONSIDERAÇÕES - 

SARAVIA - No jogo Santos x RB Bragantino o lateral Aderlan, responsável por marcar Soteldo, fez 9 desarmes. A missão dessa vez será de Saravia. Mesmo que não consiga manter o saldo de gol, acredito em uma boa pontuação do defensor do Internacional com desarmes.

LÉO CITTADINI - Segunda maior valorização entre os meias, comanda o time do Athletico-PR com maestria. Enfrentando um Goiás muito desfalcado, acredito que consiga pontuar bem novamente e nos renda mais algumas cartoletas. 

GABRIEL - Raramente não tem gol do Gabigol. Após passar em branco diante do Atlético-MG, a tendência é que diante do Atlético-GO o Flamengo comprove seu favoritismo e o atacante marque pela primeira vez no Brasileirão 2020. De todos os escalados em nosso time é o único que não valorizou na primeira rodada. Foi escalado pela alta probabilidade de marcar e superar os 4 pontos, pontuação necessária para que ele comece a valorizar. 

*CASO OCORRA ALGUMA ALTERAÇÃO IREMOS AVISAR EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

OUTRAS BOAS OPÇÕES - 

GOL - Diego Alves (FLA)
LAT  - Moisés (INT); ADERLAN (RB); Bruno Cortez (GRE)
ZAG - David Braz (GRE)
MEI - Jonatan Gomez (SCR); Thiago Galhardo (INT); Patrick de Paula (PAL)
ATA - Marinho (SAN); Cleber (CEA)

DESEMPENHO:
1ª RODADA:
+24.92

Boa rodada!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais