''Aumentando o Patrimônio'' já acumula C$223.45!

10/08/2019 - 10:50

Salve, cartoleiros! Saldo positivo da última rodada! Gilberto e Cebolinha mitaram e nos ajudaram a valorizar 15.01C$, subindo mais algumas colocações no ranking da liga patrimônio. Em busca do TOP-20, confiram nossa escalação para a rodada:

PREÇO DO TIME: C$223.45

Até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

ATENÇÃO: Com duelo decisivo pela Copa do Brasil na quarta, Athletico-PR e Grêmio devem poupar seus principais jogadores. 

CONSIDERAÇÕES -

TADEU - Não teve culpa nas duas goleadas sofridas pelo Goiás no campeonato. É um excelente goleiro, tem 27 defesas difíceis em 12 partidas disputadas. Acredito em uma boa pontuação contra o Vasco e, certamente, ótima valorização. 

DEDÉ - Sem Mano Menezes, que encerrou a passagem pelo Cruzeiro na última quarta-feira, a equipe mineira será comandada pelo interino Ricardo Resende em Santa Catarina. O Avaí marcou apenas 5 gols até aqui. O zagueiro tem boas chances de sair com saldo de gol e ainda se destaca pelas roubadas de bola. 

BRUNO HENRIQUE - 6 gols e 1 assistência em 12 jogos. Vive bom momento e enfrentará um Grêmio reserva. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais